Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

VOCÊ AINDA NÃO CONHECE A BBOM?

VOCÊ AINDA NÃO CONHECE A BBOM?

          Como algumas  pessoas  tem entrado   em   contato  comigo  com dúvidas  sobre  o que é  a BBOM e como  ela  funciona, resolvi escrever este artigo resumindo o que seria e qual é o objetivo da empresa  BBOM. Antes de tudo   gostaria de me desculpar, visto que os artigos anteriores não estão muito bem explicados para aqueles que nunca tiveram contato com o assunto. Mas, vamos lá iniciar o nosso resumão!



O QUE É A BBOM?

             A BBOM é uma empresa brasileira que presta serviço de rastreamento de veículos, frotas, pessoas e objetos. É líder em seu segmento há mais de 16 anos, sendo a 2ª no ranking de franquias da ABF (Associação Brasileira de Franquias), com mais de 800 lojas franqueadas em todo Brasil. E que esse ano se utilizou da estratégia do MARKETING MULTINÍVEL para distribuição dos seus produtos e serviços.


O PRODUTO

             São rastreadores para veículos terrestres, aéreos, marítimos, pessoal e multifuncional, para monitorar informações logísticas e geográficas, para segurança e controle. Vem acompanhado das seguintes funcionalidades:
● Rastreamento pela central de monitoramento 24 horas;
● Acesso ao sistema de monitoramento através de qualquer dispositivo conectado à internet;
● Localização por meio de mapa digital;
● Relatórios de velocidade, ignição, rota e histórico de percurso;
● Permite bloqueio, localização, rastreamento e acionamento de sirene;
● Dispositivo antissequestro;
● Tecnologia GSM/GPRS GPS;
● Antifurto inteligente com sensor de movimento;
● Consumo zero de bateria em modo sleep;
● Logística aplicada no gerenciamento de frotas;
● Melhoria operacional no sistema de transporte público;
● Monitoramento do transporte rodoviário;
● Relatórios operacionais e administrativos.
● Resistente à agua;
● Botão de pânico;
● Envia mensagens de texto informando o status do usuário;
● Transferência de informações em tempo real;
● Portátil e elegante;
● Acionamento através da central 0800 24 horas
 por dia.
Uma observação: a BBOM tem projetos de ampliação de seus produtos, mas isso é tema para um próximo artigo.


COMO FUNCIONA

      O cliente que deseja rastrear seu carro, sua moto ou, até mesmo, seu filho adquire um rastreador BBOM em comodato através de um contrato com a empresa, o qual pagará pela sua adesão uma mensalidade de R$ 80,00 e terá a sua disposição todos os serviços acima mencionados.   




PARCEIROS ESTRATÉGICOS        


       O sistema tem a necessidade de parcerias estratégicas para o seu funcionamento, tais como:








O MERCADO
           
         Os rastreadores podem ser instalados em carros, motos, caminhões, ônibus, embarcações, container, encomendas de grande valia, pessoas, animais de estimação, em fim, qualquer outra coisa que queira preservar. Nos dias atuais, existe uma demanda de mais de 1.500.000 rastreadores novos por mês no mercado brasileiro, isso porque apenas 3% da frota brasileira de veículos possuem algum tipo de sistema de segurança. Essa demanda tende a aumentar cada vez mais, visto a exigência de algumas seguradoras de veículos e a deliberação nº128/2012, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que todos os veículos novos, incluindo tratores e reboques, deverão ser vendidos com o rastreador já instalado de fábrica, com pena de multa para os veículos que não cumprirem a lei no valor de R$ 137,00 reais e a perda de cinco pontos na Carteira de Habilitação. E, ainda, a BBOM possui planos para expandir seu produto para o mercado internacional.


COMO VOCÊ GANHA DINHEIRO COM A BBOM?

            Diante desta nova tendência mundial de negócio, que é o Marketing Multinível, negócio este onde todos ganham, você fará um investimento na empresa para a fabricação de novos rastreadores e esses novos rastreadores serão colocados no mercado pela BBOM para vendas em comodatos, onde os clientes pagarão uma mensalidade por eles. Dessas mensalidades 50% fica para a BBOM e os outros 50% vai para você. Ou seja, o seu capital que a empresa usou na fabricação dos rastreadores retorna para você com um percentual de lucratividade.
           Você não precisa indicar ninguém e não precisa vender nenhum rastreador. A BBOM fará tudo por você, basta realizar o investimento do capital que o retorno é garantido num valor fixo e mensal por um período de 01ano.
            Como funciona? A BBOM conta com 03 planos de adesão, onde você vai escolher aquele que melhor se enquadra com a sua situação. Ambos com um contrato de 01 ano. Veja a figura abaixo:



INDICAÇÕES

           Você, ainda, pode ganhar dinheiro com as indicações, lembrando que não é obrigatório.

- Bônus de venda direta


- Bônus de início rápido


 - Bônus residual


- Bônus comodato


- Bônus de equipe


- Plano de qualificação


             Certamente surgirão milhares de dúvidas sobre as modalidades de bônus e palnos, e terei o maior prazer em sanar as dúvidas particularmente, deixe seu comentário.

         
              Bem pessoal, de maneira bem sucinta, é assim que funciona a BBOM. É claro que o assunto é bem mais amplo, poderia falar dos descontos de imposto de renda sobre os pagamentos das mensalidades, das pontuações acumuladas, rede binária e etc, mas não quero me estender por aqui, como já mencionei deixe sua dúvida que esclarecerei com satisfação!!!
           
A DECISÃO É SUA !!!!
NÃO DEIXE ESSA PORTUNIDADE ESCAPAR DE SUAS MÃOS !!!
BBOM
TRANSFORMANDO SONHOS EM REALIDADE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário